make para o verão

1 de setembro de 2017


Ainda sobre o que tá rolando na SPFW, vamos falar de make. Ao contrário daquele monte de contornos, cílios postiços, sombras brilhantes... a tendência da vez são as maquiagens naturais, com aquele aspecto mais clean. Pra isso temos que caprichar no cuidado da pele antes de aplicar a make, por exemplo, hidratação e esfoliação e uso de produtos que deem aquele aspecto natural, tipo "acabei de acordar, sou linda assim, aceita que dói menos". Para o verão devemos levar o ditado "MENOS É MAIS" a sério, afinal ninguém quer ficar escorrendo maquiagem por aí, né?! Na 44ª edição da SPFW eles nomearam essa beleza mais crua de "raw".
Além de apostar nos cuidados com a pele, a dica é usar um bom corretivo apenas nas áreas necessárias, como olheiras, pequenas manchinhas. A base pode ficar de lado ou ser substituída por um BB cream, algo mais leve e de cobertura mais fina. Rímel nos olhos e um balm incolor nos lábios. Tá linda, tá fresh, tá pronta pra curtir o verão no melhor estilo natureba.

Rodrigo Costa que assinou a beleza de alguns desfiles da SPFW da uma dica pra gente arrasar: "Uma batom cremoso meio lápis labial, uma sombra marrom, meio acobreada e bastante dourado na pele".

Claro que essa dica vale para o dia a dia, aquelas tarde quentes de verão. Isso não quer dizer que vamos dispensar uma boa make para a noite ou evento que tivermos, né?! Afinal, podemos usar a maquiagem a nosso favor, mas não precisamos ser escravas dela #SomosLindasDoJeitoQueSomos





 Fotos: Reprodução

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



Isadora Markus • Todos os Direitos Reservados • Copyright © 2016 • Powered by Blogger • Desenvolvimento por