wedding day

27 de outubro de 2016

No último fim de semana tive um casamento foi daora, parabéns aos noivos e apostei em um vermelho longo de bandagem da Go Dress. Acho que os vestidos de bandagem caem bem em muitas ocasiões diferentes, tudo depende do restante da produção. Para vocês terem uma ideia esse modelito aí sai por apenas 200 pila a locação - e a Go Dress tem muitas opções de vestidos em bandagem, nas mais diversas cores.

Me senti super confortável a festa inteira, e sabe aquele problema que nós mulheres temos na hora de tirar o salto e colocar o chinelo... o vestido acaba sempre arrastando no chão, ou temos que dar um nó ou caímos o risco de cair. A boa notícia é que com esse vestido eu só puxei um pouquinho a barra pra cima e voilá estava intacta.

Make e hair ficaram por conta dos meus topssímos Tiago Barcellos e Bruno José Neves do Cris Sanches. Eu apostei em um gatinho + boca vermelha, e é claro a pele mara que o Tiago faz. Fazia tempo que queria essa make e ameiiiiii o resultado. Simples e chique ao mesmo tempo. No cabelo fiz uma trança escama de peixe com um toque levemente bagunçado - eu mostro a foto pro Bruno e ele sempre faz melhor do que o esperado.

Vestido - GO DRESS / Make/Hair - Cris Sanches Estilo & Beleza



 




Comentários via Facebook

3 comentários:



Isadora Markus • Todos os Direitos Reservados • Copyright © 2016 • Powered by Blogger • Desenvolvimento por