Unhas em acrílico

24 de outubro de 2016

 

#ToDeVolta com meu alongamento de unhas. Já fiz várias vezes, a primeira em acrílico e as outras em gel, mas todas às vezes com as tips. Dessa vez fiz alongamento em acrílico SEM tips e foi bem mais tranquilo. Essa técnica também promete não deixar as unhas fracas... a Ana - que foi quem fez o trabalho - aplica o acrílico diretamente na unha com ajuda de um molde.

A aplicação dura em torno de duas horas e meia. Pra quem nunca fez pode se assustar, porque antes do acabamento a unha fica parecendo de bruxa, toda torta, mas fiquem calmas ta, porque depois de lixar elas ficam impecáveis. E foi assim que as minhas ficaram, simplesmente impecáveis, estou amando. Ana, muito obrigada pelo trabalho que você fez, além de ser uma ótima profissional é um amor de pessoa.

A unha não incomoda, depende o tamanho que você deixa-las, e você pode deixar do tamanho que quiser, é só lixar. O esmalte dura muito mais, você não vai precisar fazer as unhas toda semana - só se quiser. É uma mão na roda pra quem não pode estar indo ao salão sempre.

Quem nunca colocou unha deve experimentar, é incrível o que unhas compridas e bem feitas causam na auto estima de nós mulheres, sério. Eu sempre roí unha e achava besteira, mas depois que coloquei entendi o porque a mulherada usa essa técnica. Agora que coloquei de novo, não quero mais tirar.

Quem quiser se aventurar no mundo das unhas em acrílico, eu super indico o trabalho da Ana (45)-9906-0473.



Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Eu também já usei muito alongamento com Tips. Recentemente resolvi arriscar o alongamento com fibra sem elas e estou amando o resultado, realmente fica muito mais natural e não compromete tanto a saúde das unhas. Uso e recomendo!! As suas ficaram lindíssimas!

    ResponderExcluir



Isadora Markus • Todos os Direitos Reservados • Copyright © 2016 • Powered by Blogger • Desenvolvimento por