grávida com estilo

5 de julho de 2016

O post de hoje é para as gravidinhas, em especial para a Sheila que me pediu algumas dicas. Bom, na minha opinião tudo que as grávidas vestem fica bonito, porque a barriguinha rouba a cena, né?! Mas, às vezes é difícil encontrar roupas que "sirvam" e nos façam sentir bem e confortável. A gente também não vai sair comprando mundos e fundos, tanto porque depois da gravidez vamos perder as roupas que usamos durante. Enfim, a palavra de ordem é adaptar seu guarda-roupa e adquirir algumas peças essenciais.


Vestidos em geral - longos, curtos, mídi - são uma ótima pedida, porque não apertam e compõem looks para qualquer ocasião.


Camisas e camisetas também são ótimas aliadas - mas, não é porque você está grávida que precisa usar tudo largo. Marque suas curvas.


Valorize os seios, eles ficam lindos durante a gravidez. Não tenha medo de mostrar a barriga, abuse de vestidos tubinho com botas, sapatilhas, rasteiras.



Escolha suéteres em forma de túnica. Cardigãs que tenham abotoamento frontal.


Calças com elástico, modelo jogging ou estilo pijama são ótimas opções.



Assalte o guarda-roupa do marido. Um camisão, um blazer maior combinado com um vestido ou calça skinny e camiseta mais sequinha formam uma produção linda.



Marque a parte de cima da barriga... batas são ótimas opções.



Abuse da criatividade, adapte peças que você gosta para esse período da sua vida.

fotos: reprodução


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



Isadora Markus • Todos os Direitos Reservados • Copyright © 2016 • Powered by Blogger • Desenvolvimento por