breaking bad

27 de julho de 2016


KIRIDAHHHHHHH, hoje eu vou falar pra vocês de um dos melhores seriados da história: Breaking Bad. Podem me chamar de atrasada e tudo mais, mas aposto um caminhão da coca-cola como muita gente ainda não assistiu. Vou te dizer porque: a primeira temporada é meio "chata", você tem que se esforçar um pouquinho, romper a barreira e esperar, mas a hora que Heisenberg raspa o cabelo e entra em cena, minha filha, que série viciante, hein?

Walter White é um professor de química que descobre um câncer no pulmão... com medo de deixar a família a ver navios e também para pagar o tratamento da doença, ele em parceria com Jesse Pinkman um viciado começam a "cozinhar" metanfetamina. Detalhe: o cunhado do Walter White trabalha no DENARC, ou seja, muito pano pra manga. É uma série bem envolvente e chega uma hora em que você acaba se acostumando com toda a matança. Os personagens são interessantes, cada um com uma personalidade bem peculiar. O final não é nada de extraordinário, mas sem spoilers.

A fotografia da série é uma coisa a parte, é maravilhosa, da gosto de assistir e às vezes eu ficava imaginando eles no set gravando as cenas. Os ângulos algumas vezes são até inusitados, sem dúvidas isso chama muito a atenção. A cor da série também é diferenciada, meio amarelada, meio vintage, isso me encantou também.

Se eu pudesse lhe dar um conselho seria: assista Breaking Bad, tem a série completa na Netflix. Eu já terminei e morro de saudades <3





Fotos: Reprodução

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



Isadora Markus • Todos os Direitos Reservados • Copyright © 2016 • Powered by Blogger • Desenvolvimento por