truques para parecer mais magra

22 de junho de 2016


Toda mulher tem alguma parte do corpo de que não gosta muito, certo? Mesmo que a perna grossa seja o desejo de outras mulheres, em você incomoda. OK, normal né mulherada. Por isso, hoje trouxe algumas diquinhas pra disfarçar os pontos "fracos" do corpo de cada uma. Vamos lá?!

Primeiro, alguns truques gerais:

MONOCROMÁTICO :Um look todo de uma só cor tem o poder de "emagrecer", e não precisa ser preto, viu?! As peças não precisam ser necessariamente do mesmo tom... um ton sour ton também funciona muito bem.

CRIE VOLUME: Quer disfarçar o quadril? Aposte em peças lisas e de cores escuras embaixo, em cima abuse das estampas. Volumes nas partes menos avantajadas do corpo.

ESTAMPAS: Estampas pequenas tendem a deixar você parecer menor... ou seja, se você quer disfarçar o quadril largo, jamais use estampas maiores nessa parte do corpo.

CINTURA MARCADA: Essa é a forma mais fácil e tradicional de parecer mais magra... marcando a parte mais fina do seu corpo, a cintura. Aposte em cintos mais largos.

COMPRIMENTO: Aposte em comprimentos maiores quando se tratar de cardigãs, blazers, casacos... ele ajuda a alongar a silhueta.

SAPATOS: Sapatos com amarração no tornozelo tendem a encurtar as pernas e te deixar mais cheinha. Aposte em sapatos de salto alto e bico fino para parecer mais magra.

Agora alguns truques mais específicos para cada região do corpo:

PERNAS GROSSAS 
A parte de cima da coxa é sempre maior, por isso tente cobri-la. Use vestidos, saias no meio da perna (naquela parte onde ela começa a afinar). Assim, vai parecer que você tem pernas mais finas.

Combine a cor do sapato com a cor da pele ou da roupa. Opte por sapatos que deixem o pé do peito a mostra.

QUADRIS LARGOS
Evite estampas na parte de baixo, se for usar opte pelas mais discretas e em tons mais neutros. Abuse de cortes retos, cores escuras e saias evasês.

Na parte de cima abuse de blusas e vestidos com alças mais estreitas, isso ajuda a desviar a atenção dos quadris para os braços.

Evite peças que afinam na altura do tornozelo. O comprimento de casacos, jaquetas não deve ficar na linha do quadril.

BARRIGUINHA
Abuse das blusas soltinhas que marcam a região logo abaixo do seios, um ótimo exemplo são as batas. Vestidos evasê também são ótimos para disfarçar a barriguinha.

BUSTO GRANDE
Um belo decote em 'V' é o ideal, pois não mostram nem apertam demais. O decote quadrado também é um grande aliado para diminuir essa área do corpo, pois deixam o colo e pescoço a mostra.

Evite blusas/vestidos com babados nessa região, eles tendem a dar impressão de seios maiores.


*lembrando que são apenas dicas... se ame do jeitinho que você é, o importante é ser feliz*

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



Isadora Markus • Todos os Direitos Reservados • Copyright © 2016 • Powered by Blogger • Desenvolvimento por