patches

12 de maio de 2016

Eiiii pessu, tudo bom?!


Quem foi que disse que só os anos 90 vão invadir 2016? A década de 80 também traz sua contribuição quando o assunto é moda: patches. Essa tendência foi muita vistas nas passarelas dos Fashion Weeks, e também nas ruas, em looks de fashionistas, blogueiras, celebridades... Esse "pequeno" detalhe dá um charme totalmente especial a qualquer produção, deixando os looks mais divertidos e inusitados.

O que mais foi visto por aí foram patches em peças jeans e com tons militares, aí vai da criatividade: jaquetas, calças, bolsas, shorts, colete, blusas... Eu particularmente acho que essa tendência fica bem com jeans, traz uma pegada mais descolada, jovial e vintage. Mescla o estilo rocker e o college de uma maneira bem equilibrada. Há quem diga que essa tendência lembra os motoclubes e suas jaquetas personalizadas, concordam?

A boa notícia aqui é que você não precisa adquirir uma nova peça, você mesma pode personalizar aquela jaqueta jeans que está encostada e transformá-la em um hit da moda. Os patches você encontra em lojas de aviamentos, armarinhos.

TÔ DOIDA ATRÁS DE UMA JAQUETONA DESSAS, ALGUÉM ME AJUDA FAIFAVÔ!















Fotos: Internet

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



Isadora Markus • Todos os Direitos Reservados • Copyright © 2016 • Powered by Blogger • Desenvolvimento por