micropigmentação na sobrancelha

12 de maio de 2016

Oi gente, tudo bem?!

Hoje tô aqui pra mostrar pra vocês o antes e depois da minha sobrancelha. Quero que vocês reparem como ela era antes: cheia de falhas, uma mais alta que a outra, o início de uma era reto e o da outra arredondado, enfim, era toda errada. Eu vivia com lápis e resisti muito até me render a micropigmentação. 

A verdade é que me faltava coragem para fazer a micropigmentação, tinha medo que o resultado ficasse artificial, esquisito e eu odiasse. Eis que surge a Cris Sanches no meu caminho e lá vamos nós... optei pela técnica microblading. Bom, o procedimento dói - não vou mentir gente - dói bastante, mas vale a pena. Pra quem não sabe existem outras técnicas: sombreado, compacta (e essas não doem, viu?!).

Aí na foto vocês conseguem ver o meu depois logo após o procedimento. Outra coisa não, é?! Fica muito natural, parece que é minha sobrancelha mesmo. Eu optei por um design mais grosso, porque eu gosto e acho que combina comigo. O procedimento dura entre 1h30 e 2h, e a cicatrização 10 dias. Os cuidados são: passar pomada durante uma semana, não coçar e não tirar a casquinha, e evitar molhar a área.

Pra quem quiser, eu SUPER indico a Cris Sanches, com certeza a melhor profissional quando o assunto é sobrancelha. Vou deixar o contato aqui embaixo pra quem precisar.


Rua Duque de Caxias, 588 - Cascavel/PR
(45) 3096-2497 - (45) 9947-4763


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



Isadora Markus • Todos os Direitos Reservados • Copyright © 2016 • Powered by Blogger • Desenvolvimento por