make tendência para o inverno

11 de maio de 2016

Oii gente, tudo bem com vocês?


Eu não falo muito de maquiagem aqui no blog, né? Mas, é porque eu não sou a mais entendida nesse assunto. Porém, peguei algumas dicas aqui e ali de profissionais da área e vou começar a trazer pra vocês aqui no blog. Hoje eu vou falar sobre as tendências de make para o outono/inverno desse ano. E pra quem acha que moda e maquiagem não tem nada a ver se engana, viu? Elas acabam de misturando e vocês vão perceber no post de hoje. 

Inverno pede cores quentes, vibrantes, eu poderia até dizer exuberantes. E pra esse ano podemos apostar em um estilo mais gótico gótica suave ulala hahaha, com cores mais pesadas, por exemplo: tons de vinho e roxo, podendo chegar ao preto para as mais ousadas. E isso vale, tanto para os batons quanto para as sombras. Já a pele perde aquele contorno "impecável" e também o efeito opaco de pó, ou seja, fica mais iluminada, vale apostar no pó bronzeador e blush bronze.

Para os olhos uma novidade: o delineado duplo. Essa tendência nada mais é que o nosso velho conhecido "gatinho" repaginado e em dose dupla. A dica para as mais fashionistas é: uma linha de cada cor. Para quem gosta de um olhão poderoso, a boa notícia é que ele continua. Já aquela velha regra que diz "olho tudo, boca nada" ou vice-versa, não é válida. Já que nesse outono/inverno vale olho tudo e boca tudo também.

Minha make da foto acima segue exatamente as tendências dessa estação, uma versão de gótica sexy, com olho tudo e boca também. Apostamos ainda no delineado duplo que desenha muito os olhos e da aquela levantada no olhar. O beauty ficou por conta do maquiador Tiago Barcellos do Cris Sanches Estilo & Beleza.


Vídeo: Bruno Limberger








 Fotos: Internet

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



Isadora Markus • Todos os Direitos Reservados • Copyright © 2016 • Powered by Blogger • Desenvolvimento por