cauterização

25 de maio de 2016

Gente, eu descolori meu cabelo pela quinquagésima vez faz um mês... porque tipo, vicia real, ok?! Beleza, só que aí tem que cuidar, porque o cabelo pode ficar elástico, quebradiço e com aquele aspecto de vassoura espigada. Então, eu to sempre fazendo tratamentos para deixar os meus cabelos hidratados e saudáveis. E, hoje eu vim falar pra vocês sobre a cauterização... que nada mais é que a reposição de queratina nos fios.

A cauterização é mais potente que a hidratação, porque repõe queratina, enquanto a hidratação só repõe água. Se você tiver cabelo descolorido/tingido/com progressiva pode fazer esse tratamento de 30 em 30 dias. O procedimento dura cerca de 1h30 e o legal é que o resultado é imediato, ou seja, na hora você já sente o seu cabelo mais macio e brilhoso. Muita gente acha que a cauterização tem efeito alisante, mas não, ela combate o frizz e por isso da a impressão de alisar.

Eu fiz há uma semana e meu cabelo está muito macio, sério gente, eu nem preciso fazer chapinha pra ele assentar que gíria de véia, ele ta muito obediente hehehe - inclusive aí na foto do depois não foi usado chapinha, porque como a queratina é hidrolisada, só com o calor do secador ela já é ativada. Gostei bastante, mais que da hidratação, embora os dois sejam necessários pra tratar o cabelo. Enfim, quem quiser vou deixar o contato do Bruno meu cabeleireiro que atende na Cris Sanches Estilo & Beleza.


Cris Sanches Estilo & Beleza 
Rua Duque de Caxias, 588 - Cascavel/PR
(45) 3096-2497 - (45) 9947-4763

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



Isadora Markus • Todos os Direitos Reservados • Copyright © 2016 • Powered by Blogger • Desenvolvimento por