American Horror Story

7 de maio de 2016

Heeey nerds!!!


Sábado + frio chuva = dia perfeito pra se acabar nas cobertas e Netflix, né?! E já que fazia tempo que eu não falava sobre séries por aqui, hoje vou trazer uma dica. Tenho assistido algumas ultimamente, e uma que me chamou muito atenção e realmente me prendeu foi: American Horror Story. Mas, é de terror, Isa?! Sim, gente, é de terror. E olha, logo eu que andava numa fase odiosa com filmes/séries desse gênero, tive que engolir o orgulho e a língua, porque AHS é simplesmente sensa, porém MUITO cabuloso.

São cinco temporadas, mas em cada uma delas tudo muda... os atores são os mesmos, mas interpretam personagens diferentes, sabe? A primeira temporada aborda infidelidade e se passa em uma casa mal assombrada. A segunda fala sobre sanidade e se passa em um manicômio na década de 60, então podem esperar muitas coisas bizarras - essa na minha opinião foi a melhor. A terceira temporada conta a história de um clã de bruxas que está ameaçado de extinção. A quarta essa eu só assisti até a metade, porque não tem na Netflix, aborda a vida de pessoas "diferentes", aberrações da natureza que são atrações de um espetáculo seria tipo um circo. A quinta temporada que eu ainda não vi tem como estrela a cantora Lady Gaga.

Bom, só posso recomendar com louvor essa série, eu ficava super animada e instigada pra assistir sempre mais e mais episódios. Pra quem é medroso uma dica: não assista sozinho hahahah, eu mesma assistia com meu namorado. Quando assistia a noite ou sozinha, tinha vários pesadelos, by the way, vale a pena os sustos e bizarrices que vocês vão ver. Netflix disponibilidade três temporadas, então é só dar o play enjoy.

Ps: procurei um trailer pra deixar aqui pra vocês, mas não encontrei nenhum que traduzisse bem a série.



Fotos: Internet

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. É DEMAIS, JA ASSISTI TODO OS 5 TEMPORADAS.

    ResponderExcluir



Isadora Markus • Todos os Direitos Reservados • Copyright © 2016 • Powered by Blogger • Desenvolvimento por