Meu babyliss

21 de julho de 2015

Oiii, como estão?

Lembra que postei que tinha aprendido a fazer babyliss e que ele dura até no outro dia?!! Pois então, hoje vou revelar alguns truques que uso pra isso acontecer.




) Primeiro de tudo, meu babyliss originalmente é daqueles com o grampo, sabem?! E aquele grampo na verdade só serve pra atrapalhar, por isso eu tirei essa parte e deixei apenas a parte cilíndrica. Isso já ajuda e muitooo.

2º) No dia em que fui me arriscar aprender a fazer o baby de forma correta, por um acaso total do destino vi a cera de cabelo do meu irmão na bancada do banheiro e pensei "essa coisa faz o cabelo dele ficar duro, então deve ajudar o meu cabelo a ficar mais firme e aguentar mais tempo o babyliss". Passei e tcharããããn, milagroso kkk. Já tinha tentado de tudo, mousse, fixador e o c*****, porém nada funcionou tão bem quanto a cera de cabelo masculina. Porém, se você não tiver cera de cabelo o mousse é o que chega mais perto do resultado (passar com cabelo seco).

3º) O jeito que você posiciona o babyliss também faz toda a diferença. Comece separando o cabelo, uma parte para cada lado. Comece com as mechas de trás. Para fazer os cachos na parte esquerda vire o babyliss de cabeça para baixo e enrole. Na parte direita o babyliss pode ficar reto mesmo.

4º) TCHARÃÃÃÃN, tá prontinha com cara de atriz global que levantou e despretensiosamente não fez nada demais no cabelo. Eu não uso nada para finalizar, porque gosto do aspecto natural e sedoso com que o cabelo fica, mas quem quiser pode se jogar no fixador pra garantir que não vai cair mesmo. Esse babyliss que eu tenho é mais grosso, por isso deixa o cabelo bem ondulado, ele não chega a ficar cacheado, e eu adoro o resultado.

Eu sei que existem mil produtos específicos para babyliss, mas nunca nenhum deles realmente me ajudou, se alguém tiver uma dica super boa tô aceitando. Eu sou bem amadora em questão de cabelo e make, por isso não me julguem, ok? Espero que tenha ajudado vocês. É mais simples do que parece, tudo uma questão de jeito e prática. Não desistam, porque se eu a rainha desastratada do beauty kkk conseguiu, vocês também conseguem. Quem fizer em casa me conte depois se deu certo ou não. Beijos!!!

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



Isadora Markus • Todos os Direitos Reservados • Copyright © 2016 • Powered by Blogger • Desenvolvimento por