10 fatos curiosos sobre mim

2 de março de 2015


Oi gente, tudo bem? Hoje vou contar pra vocês 10 fatos curiosos sobre mim. Sabe aquela sensação que você sentia quando encontrava uma comunidade no Orkut, com alguma mania que você achava que era só você que tinha? Pois então, se alguém aí tiver alguma das minhas "manias" conta aí, pra eu não me sentir tão sozinha no ninho.

1. Sofro de onicofagia, uma palavra chique para descrever os roedores de unha. É uma coisa minha desde criança, acho que se eu não roesse não seria eu. Meu pai já tentou me subornar de mil maneiras, eu até já parei de roer por algum tempo, mas sempre volto... é um vício maldito! Na contramão, sou alokaaaa da cutícula, tô sempre tirando qualquer resquício de pele que ousar brotar nos meus dedos e você raramente vai me ver sem as unhas do pé feitas.

2. Sou formada em Jornalismo, mas antes disso cursei dois anos de Direito. Não me identifiquei com o curso, não me via trabalhando com isso, foi aí que tomei coragem, desisti e fui pro jornalismo.

3. Não gosto de me maquiar. Calma gente, eu uso maquiagem sim, base + rímel + blush, pro dia a dia e um batom quando vou pra balada. Mas, sabe aquelas maquiagens mais elaboradas? Não me gosto, me sinto estranha, parece que meus olhos ficam mais enormes do que já são hahahaha.

4. Não gosto de dirigir. Prefiro mil vezes estar no carona, quando vou sair são sempre minhas amigas que dirigem a abusada né kkk, mas não tem jeito, dirijo porque tenho que dirigir, mas se puder fico eternamente no carona.

5. Amo crianças. Não posso ver uma criança que já vou logo "inticando" a pobrezinha hahaha. E o pior é que elas também me amam e logo tô me enturmando com elas.

6. Tenho mais amigos homens do que mulheres. Sempre fui assim, desde pequena tive mais facilidade ou preferência em me relacionar com meninos. Sou aquela amiga menina no meio de um bando de piazada, sabe? E até hoje em qualquer lugar que eu chego me sinto mais à vontade em fazer amizade com homens. Vai entender, né?

7. Já fui emo. HAHAHAHA. Meu passado me condena, sim. Na minha adolescência, lá pelos 14 anos, eu aderi a moda emo, ou seja, munhequeira, cinto de rebites, cabelo preto azulado, franja na cara e all stars.

8. Amo comida japonesa, se pudesse comia todo dia. Antigamente eu não gostava, não podia nem sentir o gosto da alga na boca, mas de tanto que fui "obrigada" a frequentar restaurante japonês, acabei me rendendo primeiro ao sashimi e depois as outras peças. Acho que o paladar é algo que a gente molda com o tempo.

9. Quando era pequena meu sonho era ser cantora. Não podia ver um microfone de videokê que saía louca desvairada querendo cantar hahahahaha. Na verdade, gosto de cantar até hoje, mas tudo bem amador.

10. Morro de medo de agulha. ODEIO muito. Não há cristo que me faça gostar... nem aquelas agulhas de acupuntura eu não suporto, minha amiga fez em mim um dia e eu fiquei doidaaaaaaaa hahahaha.

E aí gente, alguém se identifica em alguma dessas coisas? Contem pra mim pelo menos um fato curioso sobre vocês. Super beijos!!!!


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



Isadora Markus • Todos os Direitos Reservados • Copyright © 2016 • Powered by Blogger • Desenvolvimento por