Look: HYPE

31 de março de 2015

Gente, tô viciada em usar minhas yellow boots. Elas são tendência pra essa estação e dão um toque diferente ao look... consigo usar com qualquer tipo de produção e elas não querem sair do meu pé afff e além de tudo são meeeeeega confortáveis. Combinei com esse camisão adorooooo mais sport e acho que ficou bem legal. Quem aí curte misturar tendências em um look só?







Blusão: Riachuelo - Boots: Riachuelo

Grey is the new black

17 de março de 2015

E não estou falando de Christian Grey HAHAHAH. Uma das apostas para a próxima estação é o CINZA. Sóbrio, discreto e elegante, a cor cai bem em todos e vale para todos os tipos de ambiente. E vamos combinar que cores, estampas e texturas são muito bonitas, mas tem dias em que precisamos de calmaria fashion, né? Que tal apostar em um look total grey?












Fotos: Reprodução


Look: Cigana

16 de março de 2015

Oi segunda-feira, oi semana! Hoje tem look do dia que usei no sábado a tarde. Simples, descomplicado e com um toque de boho juro que as peças é que pulam do meu guarda-roupa, não tenho culpa. Essa saia tenho há uns dois mil anos, porémmm ela fica um pouquinho curta e eu evitava usar, mas sábado me deu na louca e coloquei. Eu não acho que todas as saias longas tenham cara de "cigana", mas essa aí se alguém me falar que tem, nem vou ligar pra zoação.


Fotos: Mãe

Easy look, né galera?  De boa e gostoso pra curtir o fim de semana. Beijos e uma semana linda pra todo mundo!

TREND ALERT: Colares de cordão e Tattoo Choker

13 de março de 2015

Quem aí já percebeu que colares com cordão preto e pingente estão fazendo o maior sucesso? Tá todo mundo usando e abusando desses acessórios pra deixar o look mais estiloso. A dica é usar vários em tamanhos diferentes... E junto com eles adivinha quem voltou? A tattoo choker, vulga coleira... aposto que você já usou nos tempos de colégio e nunca imaginou que isso voltaria a ser moda um dia, né? Ta aí um jeito de deixar o look mais estiloso sem gastar muito. Aí vão algumas inspirações <3









Fotos: Instagram

Quem procura acha - Renner

12 de março de 2015

Oi gente, bão??!!

Ontem dei uma passadinha rápida muito rápida mesmo kkk na Renner pra registrar alguns achados pra compartilhar aqui com vocês. A coleção outono/inverno já está toda nas araras e tem uma coisa mais linda do que a outra... todas as tendências! Como eu disse, minha passagem por lá foi rápida e por isso hoje a maioria das peças não tem o preço não briguem, plixxx. Prometo que vou tentar ir toda semana procurar achados pra gente, ok?






Blusa - R$ 79,90

Chapéu - R$ 59,90

Morrendo de amores por esse chapéu, ele não queria sair da minha cabeça. Já dá pra ter uma noção de qual o estilo que vai dominar esse outono/inverno, né? Boho. O estilo esportivo também vem com tudo, na próxima vou focar nele, é que estou muito apaixonada pelo boho. Beijos gente!

Look: Normcore

11 de março de 2015

Oiiiii gente!!!

Hoje é quarta e tem look do dia uhuuu. Ontem intimei minha amiga Kim pra ser minha fotógrafa hahah e fotografamos esse look, que nada mais é que uma tentativa minha em tentar usar a tendência que postei aqui pra vocês ontem normcore. Eu adoro looks assim, com cores neutras, peças oversided e sem muito nhe nhe nhe. O dia estava liiiiiindo, o céu uma coisa de desenho animado... dei sorte, né? Essa calça comprei no inverno do ano retrasado ou passado e usei poucas vezes, felizmente ela ainda continua em alta... a minha queridinha paixão da vida birken já tá andando sozinha de tanto que eu uso... é que ela combina com tudoooo não é minha culpa :(((









Fotos: K.B.

E aí galera, o que acharam? Simples, né? Look "peguei a primeira roupa que vi e saí", porémmm bem cool. Quem aderir a essa tendência conta aqui pra gente. Beijusssssss! 


TREND ALERT: Normcore

10 de março de 2015



NormCore, WTF? Essa tendência é mais simples literalmente do que parece. Norm (normal) + Core (hardcore), nada mais é a moda simplificada, looks descomplicados e sem detalhes, mas que formam um resultado final incrível e fashion. Sabe aquele dia em que você acorda sem vontade de pensar em roupas e combinações? Aquele dia em que você coloca um jeans, uma camiseta branca e um tênis/chinelo? Pois bem, você está na moda, meu bem. Ultimamente eu tenho observado muita gente se vestindo assim por aí, estava adorando e até experimentei, eu só não sabia que isso era uma tendência hahaha. Para quem quiser se jogar nessa onda, aqui vão algumas dicas: roupas lisas com cores mais sóbrias (branco, preto, nude, azul marinho, cinza), cortes retos, peças oversized, birken, tênis, casaco amarrado na cintura, acessórios minimalistas e por aí vai. Trouxe algumas inspirações pra gente.








  



Fotos: Reprodução

E aí, curtiram? Quem aí vai apostar? Beijão!



Isadora Markus • Todos os Direitos Reservados • Copyright © 2016 • Powered by Blogger • Desenvolvimento por