Orange is the new black

18 de novembro de 2014

Oi gente, como vão?

Hoje vim aqui dar uma dica de seriado pra quem está com tempo livre e querendo assistir alguma coisa, mas não sabe o que isso sempre acontece comigo, por isso acho que a dica é válida, não? Ok. Quem aí assina NetFlix? Não? Nem eu kkk Eu sempre "empresto" a assinatura de alguém, por preguiça de fazer uma pra mim, porque gente vale muitoooo a pena são apenas QUANTO TEMPO? hahahah, não sei exato, uns 16 pila. Enfim, lá tem várias séries bacanas, mesmo que deixe a desejar se comparado ao NetFlix dos States. Mas, só de não ter que ficar baixando episódio por episódio já é uma mão na roda, né? Eu tenho uma preguiça danada de ficar baixando, sem falar que às vezes demora pacas. Tá, chega de enrolation, vamos a dica de série que eu prometi à vocês no início desse post.


Orange is the new black: Essa série é original do NetFlix e é muito boa. Tem de tudo um pouco: suspense, romance, comédia, drama e etc. A história é baseada no livro homônimo de Piper Kerman, e fala sobre a experiência dela na prisão durante um tempo. A série é baseada na vida de Piper Chapman, nova iorquina, patricinha, que acaba sentenciada a cumprir 15 meses em prisão federal por ter participado de transporte de dinheiro proveniente de drogas à pedido de sua ex-namorada Alex Vause (traficante). O tráfico aconteceu dez anos antes do início da série, e nesse meio tempo Piper seguiu sua vida, ficou noiva de Larry e vive uma vida normal em Nova York. Alex menciona Piper em seu julgamente, por isso a patricinha é obrigada a se entregar a polícia e depois disso é só aventura dentro da prisão. Vale muito a pena assistir, é uma série diferente de todas as outras que já assisti. Tem algumas partes mais fortes e pesadas, mas dá pra ter uma base de como é a vida dentro de uma prisão.


Espero que tenham gostado da dica. Os episódios são mais compridos do que o normal (média de 1h cada), mas a temporada tem em média 10 episódios. Super beijos!

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. ah, eu comecei a ver a serie ha pouco tempo e praticamente COMI as duas temporadas! simplesmente amei!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que legal =] Parece ser muito boa essa série!! Adorei a dica.
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



Isadora Markus • Todos os Direitos Reservados • Copyright © 2016 • Powered by Blogger • Desenvolvimento por