Como usar: Chapéu

2 de setembro de 2014


Oi lindas, como estão?

O post de hoje foi um pedido da leitora Cris e aposto que vai interessar todas vocês. Acho que todo mundo já percebeu qual vai ser o estilo queridinho desse verão, né? BOHO. Aquele estilo mais podrinho com um 'que' de hippie chic... Muita franja, crochê, batas, estampas étnicas e etc. E dentro desse estilo tem uma peça que é imprescindível pra montar um look bem característico: o chapéu. O chapéu tem se destacado nas produções boho e faz toda a diferença na hora de montar um look.

Entre os chapéus mais usados estão o floppy hat com abas mais largas, o coco hat com a aba mais curtinha e o fedora hat aba intermediária. Vou confessar que estou amando de paixão essa tendência e já tô louca atrás de um floppy hat pra chamar de meu. Enfim, o post de hoje é totalmente direcionado para esses encantos e como usá-los.

Além de proteger a gente do sol, essas belezinhas servem pra nos deixar mais charmosas e estilosos. Porque pra usar chapéu tem que ter personalidade, né meninas?! Mas, tem algumas restrições quanto ao chapéu, eles não devem ser usados: lugares fechados, à mesa, igreja etc. Eu particularmente não acho legal usar chapéu durante a noite, acho uma peça mais diurna para usar em shows, passeios, parques, praia e etc.

Eu sei que muitas de vocês tem receio em usar essa peça, mas lembrem-se que o chapéu era peça obrigatória na produção da mulherada de algumas décadas atrás. Então se joguem nessa tendência que é só sucesso. Algumas combinações perfeitas são: saias longas, vestidos de renda/crochê, batas, shorts/calça de cintura alta, flare, botinhas e etc. Trouxe algumas muiiiitas inspirações pra gente, vamos conferir?!!!

















 Fotos: Reprodução

Diquinha amiga: para as mais baixinhas o ideal é escolher modelos com aba menor, já para quem está um pouco acima do peso a dica é usar o chapéu com a copa alta e abas médias. Espero que tenham gostado das dicas e aproveitem. Super beijos e ótima terça-feira!

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



Isadora Markus • Todos os Direitos Reservados • Copyright © 2016 • Powered by Blogger • Desenvolvimento por