6 filmes românticos

13 de agosto de 2014

Oi gente, como estão? Ando numa maratona de filmes antigos que vocês não acreditam. Por isso, resolvi compartilhar aqui com vocês 6 filmes românticos que eu adoro. Como eles já são antigos, muita gente já deve ter assistido, mas todos eles merecem ser vistos e revistos quantas vezes forem possíveis. Eu não sou de chorar, mas quem tiver lágrima frouxa já prepara o lencinho, ok? kkk Vamos lá:

Diário de uma paixão
Linda história de amor, apaixonante, emocionante e faz a gente pensar "cadê meu Noah?". Não quero parecer desiludida, mas achar um Noah nesse mar de gente está cada vez mais difícil, né? Por isso, vale a pena se perder e sonhar um pouquinho com esse filme.


De repente é amor
Amo, amo, amoooo esse filme. É um daqueles filmes que você sente vontade ver sempre que está em um momento "desilusão, tanto faz". A história é leve, divertida e cheia de clichês, mas eu adoro e é super gostoso de assistir.


Amor e outras drogas
Eu lembro que quando assisti, esse filme me surpreendeu. Achei a história um pouco diferente e ao mesmo tempo trata de um tema delicado: o mal de Parkinson. Os atores tem química e a história é construída entre a comédia e o drama.


500 dias com ela
Gosto muito desse também. É um filme cronológico sobre os 500 dias de um rapaz com uma garota, ou seja, desde o dia em que se conhecem no trabalho até o fim do relacionamento. É realista, mas gostoso de assistir, super divertido e explora o lado humorístico.


Um dia
Esse é daqueles filmes mais dramáticos, que podem te fazer chorar no final, sabe? Confesso que quando assisti pela primeira vez fiquei surpresa com o que aconteceu. O filme explora o clichê "fomos separados, mas o destino fez com que nos encontrassemos novamente". Fiquei intrigada com o final e queria muito um felizes para sempre ops, spoiler.



Querido John
Querido John é daqueles filmes de amor que você tem vontade assistir sempre que está melancólica e querendo comer um pote de sorvete. A história pode ser clichê assim como a maioria dos romances, mas vai te arrancar muitos suspiros e pensamentos de amor.


Agora é só dar o play, estourar a pipoca, preparar o lencinho e curtir os suspiros hahaha. Super beijos e uma quarta-feira cheia de amor pra vocês! <3

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. desses AMo 500 dias com ela e um dia!e diário de uma paixão é super emocionante, mt boas dicas

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  2. De repente é Amor é super bacana hein!!! beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir



Isadora Markus • Todos os Direitos Reservados • Copyright © 2016 • Powered by Blogger • Desenvolvimento por