Hart of Dixie

14 de maio de 2014

Como a quarta-feira está chuvosa e ideal para ficar no sofá vendo televisão resolvi dar uma dica de seriado para vocês. Sou suspeita para falar, mas já aviso: VOCÊ VAI AMAR HART OF DIXIE. ou não kkk Comecei a assistir sem pretensão alguma e acabei me apaixonando pela série. Se você gosta de séries de menininha com protagonistas doidinhas que a vida mais parece um filme e não é? de tantos acontecimentos mesmo morando em uma cidade pequena, então você definitivamente vai amar Hart of Dixie. Estrelada por Rachel Bilson a eterna Summer de The OC a série conta a história de Zoe Hart, uma médica que sonha em ser cirurgiã em Nova York, mas acaba como clínico geral em uma cidade pequena no sul do Alabama. Chegando lá o que acontece? Tcharãnnnn Logo de cara ela conhece George Tucker, o melhor partido da cidade que é noivo de Lemon Breeland a "vilã" da série. Ela torna-se a melhor amiga do prefeito Lavon Hayes e tem uma certa implicância com o novo vizinho Wade Kinsella amor e ódio. Bom, daí em diante o que eu falar pode ser interpretado como spoiler, por isso pararei por aqui.




O que mais gosto em séries é quando elas tem algo a me dizer. Eu explico: Hart of Dixie tem o poder de me dar respostas para perguntas frequentes em minha vida só perde para Sex and the City nessa questão. Quando eu menos espero estou recebendo conselhos e ouvindo sábias palavras de personagens de Bluebell tá, tô forçando, mas na verdade é mais ou menos isso. A série mistura romance, drama, comédia, suspense e é claro uma boa dose de fofoca e intrigas. Tem romance, decepção amorosa, traição, troca troca de pares e muita força de vontade para se adaptar a um lugar onde no início todos viram a cara pra você. Digo e repito: impossível não simpatizar com Zoe Hart e sua estadia em Bluebell, sem falar nos penteados e figurino super fofos usados por ela. A série já está em sua terceira temporada e vale muito a pena acompanhar.

Comentários via Facebook

5 comentários:

  1. Oi Minha lindinha
    eu já assisti um pouco dessa serie e ótima
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  2. Oi, Isa!
    Tambem comecei a assistir despretensiosamente, mas me apaixonei!
    Alias, sou team Wade, e você? hahaha
    Beijão!
    www.anadodia.com

    ResponderExcluir
  3. amo seriados! esse ainda nao conhecia, vou procurar XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  4. Com esse tempinho nada melhor do que assistir tv! Mas no momento não acompanho nenhuma série, mas gostei dessa *--*
    beijos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vi um episódio dessa série um dia sem querer na TV. Lembro que no dia resolvi ver outros episódios e acompanhar, mas acabei esquecendo e começando outras milhares de séries (daquelas KKK), mas agora que lembrei já vou correndo acompanhar! E essa Rachel sempre linda?!

    Meu blog

    ResponderExcluir



Isadora Markus • Todos os Direitos Reservados • Copyright © 2016 • Powered by Blogger • Desenvolvimento por