Pied de poule e coq

24 de abril de 2014


As estampas são um dos hits desse inverno, ontem mesmo postei um look com essa estampa. Tem uma pequena diferença entre o pied de poule formato de pé de galinha e o pied de coq formato de pé de galo, a estampa da primeira é menor e a da segunda é grande.
Essa tendência já é beeem antiga, surge e ressurge em diferentes épocas, então se você ainda está em dúvida ou torcendo o nariz para essa estampa uma dica: PARE DE RESISTIR. Além de ser clássica a tendência traz o preto e branco em suas cores tradicionais. A prova de sua atemporalidade é que quem trouxe à tona essa estampa foi nada mais nada menos que Coco Chanel.


A estampa menor (pied de poule) é bem democrática e combina com praticamente tudo e todos os tipos de corpo, agora o pied de coq é um pouquinho mais complicada e devemos usar o bom senso mesmo na hora de vestir ficou bom mesmo? A dica é combinar a estampa com outras peças de cores fortes e vibrantes, como vermelho, amarelo e azul bic. Também acho válido fazer um mix and match com essas estampas, acho uma das mais fáceis de combinar. Além de tudo acho que o pied de poul/coq da um ar mais chique a produção. Vamos nos inspirar?







Fotos: Reprodução

Gostaram meninas? Fica elegante e casual ao mesmo tempo né? Pra quem gostou e quiser comprar alguma peça tem algumas dicas de onde comprar online nos links aqui embaixo.

Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Amei o seu blog, ele é lindo! Esta de parabéns...
    E sobre o post kk a estampa é de mais! É um visual clássico, mas também moderno. Tanto num blazer ou casaquinho, até mesmo na calça fica super elegante.
    Beijos, Babi Oliveira
    brincandocommoda1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não sabia a diferença, eu prefiro a versão pequena e estou louca por uma saia *-*

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  3. oi linda adorei os look's
    essas estampas tinham caído e voltaram com tudo
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir



Isadora Markus • Todos os Direitos Reservados • Copyright © 2016 • Powered by Blogger • Desenvolvimento por