Isabelle Drummond

24 de abril de 2014


Quem aí já viu a mais nova loira do tchan do pedaço? Isabelle Drummond, a eterna Emília do Sitío do Pica Pau Amarelo apareceu assim: loiríssima estilo Leona Carol Dickmann. Foi uma transformação radical, pois na última novela de que participou como Giane em Sangue Bom a atriz estava com os cabelos escuros e num corte estilo joãozinho. Além de descolorir ela teve que alongar as madeixas.


Ela mudou as madeixas para participar da próxima novela das 19h Geração Brasil. Isabelle vai interpretar a patricinha e bad girl Megan, filha de Cláudia Abreu e Murilo Benício. O visual foi inspirado em Taylor Momsen a Jenny de Gossip Girl, bem óbvio né? Quando botei o olho no novo look de Isabelle lembrei de Taylor.



Quem assina a beleza cabelo e maquiagem da personagem é Fernando Torquatto. Foi ele quem escolheu o loiro e definiu o cat eye super marcad como a maquiagem oficial. A manutenção da cabeleira tem que ser feita de 3 em 3 meses e hidratação toda semana.


A nova loira diz que o cabelo chama muita atenção e é difícil combinar com algumas roupas e cores, ela tem usado bastante peças pretas para ficar mais discretinha será que dá? kkk

 Fotos: Reprodução

Eu achei que ficou gata, beeeem diferente, mas com esse rosto acho que não tem como ficar feia né? ô mundo injusto. E vocês o que acharam? Lembrando que não é qualquer uma que pode ter um cabelo dessa cor, né? aloka que sai correndo pro salão pintar. Sempre bom consultar seu cabeleireiro quando for cortar ou tingir a cabeleira. BEIJOS!

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Achei que ficou bem linda, mas prefiro ela mil vezes morena :/ hehe

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir



Isadora Markus • Todos os Direitos Reservados • Copyright © 2016 • Powered by Blogger • Desenvolvimento por