Franjinha

2 de abril de 2014

Quem assiste novela como eu percebeu que as franjinhas voltaram a moda e são tendência para a estação. As danadas são polêmicas, vão do amor ao ódio. Vou confessar que tô apaixonada por esse corte de cabelo e me segurando pra não passar a tesoura na verdade acho que vou acabar passando mesmo, o que vocês acham?. Acho o corte bem invernal. Enfim, Giovana Antonelli e Agatha Moraes estão arrasando na novela com o novo corte do momento, um dos 10 mais pedidos aos cabeleireiros. Vale citar também Paolla Oliveira que apareceu com o corte no Melhores do Ano no Domingão do Faustão.







Mas, infelizmente não é todo mundo que pode usar esse corte. Bora pras dicas?

Rosto quadrado
As sortudas que tem o formato do rosto quadrado podem usar quase todo tipo de franja. A franja mais curta ajuda a suavizar um pouquinho os traços.

Rosto redondo
Quem tem esse formato de rosto infelizmente deve evitar as franjas mais curtas e retas. Elas acabam criando volume no topo da cabeça e destacando as maçãs do rosto, ou seja, seu rosto vai parecer mais redondo. Mas, se quiser apostar em uma franja que sejam as mais compridas que ajudam a alongar o rosto.

Rosto coração
Esse formato de rosto é ideal para habitar franjas desfiadas. Elas vão desviar a atenção do queixo mais pontudo. Ou seja, franjinha aqui pode, melhor ainda se for desfiada e não reta.

Rosto oval
O rosto oval é o mais democrático de todos e tem sorte quem tem esse formato. Quase todo tipo de corte cai bem, então, as franjas também são bem-vindas. Retas, desfiadas, curtas ou compridas. Pode apostar em qualquer uma delas.

E aí o que vocês estão achando dessa moda? Será que pega mesmo? Eu tô adorando. Se está na dúvida pergunte ao seu cabeleireiro quem dera fosse um Edward mãos de tesoura qual franja ficaria melhor pro seu tipo de rosto. Quem tiver coragem de cortar me conte depois. Se joga na tesoura! Beijos!!!

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



Isadora Markus • Todos os Direitos Reservados • Copyright © 2016 • Powered by Blogger • Desenvolvimento por