Cores na virada

27 de dezembro de 2012

Ano Novo ta aí e tem gente que não gosta de passar a virada de branco já eu só se for branco ou dourado. Por isso resolvi democratizar e trazer inspirações e significados de outras cores para usar no Réveillon. Mas sinta-se a vontade, se você, assim como eu, tem mania tique nervoso em virar o ano de branco, coloque uma lingerie colorida, um acessório e até mesmo um calçado. 
Amarelo: Utilize esta cor para ter dinheiro e riqueza e sabedoria durante todo o ano. Esta cor ajuda também a estimular a intuição.


Rosa: O rosa é o resultado da mistura do vermelho e do branco. Da mesma maneira é seu significado. Para obter felicidade no amor, pureza e beleza durante o ano vista-se desta cor que ajuda também a afastar as energias negativas.

Vermelho: Para ter 12 meses de muita paixão, força e energia, ao menos pinte as unhas com esta cor. Isso já vai garantir um ótimo resultado.
Azul: A cor do céu e do mar traz paz de espírito e segurança. Tranqüilidade, harmonia e saúde, também são provenientes desta cor.
Verde: O verde é a cor mais harmoniosa de todas. Representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano.
Laranja: Atrai sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. Se você está aguardando aquela promoção, ou mesmo está procurando um emprego, encontrou a cor certa.

VioletaA cor violeta traz junto com o novo ano inspiração, imaginação e estabilidade. Esta cor também eleva a auto-estima e ajuda a manter o foco de um objetivo.

Prata: Ela está ligada ao novo, a proteção e também a modernidade. É indicado para quem procura acesso à tecnologia e mais sofisticação para o novo ano.

Dourado: Oferece praticamente as mesmas vibrações do amarelo, a diferença entre ambas esta no brilho, que atrai mais sucesso e alegria.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



Isadora Markus • Todos os Direitos Reservados • Copyright © 2016 • Powered by Blogger • Desenvolvimento por