Qual o seu biquíni?

17 de outubro de 2012

Se o verão chegooou, eu quero mais é curtirrr, ver o sol brilhar e o sorriso se abrriii ii iir. Chegou o verão, chegou o verão, chegou o verão isso é pura ferveção.
Verão chegando, temporada de sol, piscina, praia abrindo em 3, 2, 1. Hora de escolher o biquíni DJÁ. E agora? Sabe qual o biquíni ideal para seu tipo de corpo? A primeira coisa a fazer é identificar qual o corpo que você tem. Ampulheta, Oval, Retangular, Triangular Invertido e Triangular (Pêra), esses são basicamente os tipos de corpos mais comuns entre as brasileiras. É muito comum encontrar mulheres vestindo biquínis que não são feitos para seu corpo que não valorizam seu corpo. Eu ainda não escolhi o meu e to meio receosa para ir atrás kkk, como seu que vou trabalhar nas férias ahhhhhhh e provavelmente não vou à praia :( vou ter que me contentar com a piscina do clube para pegar uma corzinha e não ficar amarelada. Eu que tenho seio pequeno :((( e pouco quadril sempre escolho biquíni tomara que caia com bojo rsrs e a parte de baixo média, nem fio nem calçolão, aquele biquíni meio termo, democrático. Mas, para você que tem mais seio, mais quadril ou tem mais curvas o modelo ideal pode estar nas dicas aqui embaixo. Bora conferir?

Ampulheta: Os ombros e os quadris têm a mesma medida. E a cintura é mais estreita.

Oval: A largura da cintura é maior que a dos ombros e a dos quadris.

Retangular: Os quadris, a cintura e os ombros têm praticamente as mesmas medidas.

Triangular Invertido (Pêra): A medida do ombro é maior que a da cintura e a dos quadris.

Triangular (Pêra): Os ombros e a cintura são mais estreitos que os quadris.

Depois de ter entendido seu corpo, escolhido o biquíni certo, agora é hora de colocar o corpitcho em dia e botar para quebrar no verão 2013. Se você ainda tá com aquela barriguinha de chopp saliência na região abdominal corre lá perder os quilinhos extras que o verão tá batendo na porta!

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



Isadora Markus • Todos os Direitos Reservados • Copyright © 2016 • Powered by Blogger • Desenvolvimento por