JOGOS VORAZES

1 de outubro de 2012

Vou confessar que tenho uma "quedinha" por trilogias, tetralogia, ou seja lá quantos livros tenha. A única pela qual nunca me interessei foi O Senhor dos Anéis. Sei que muita gente vai azedar, mas nunca me chamou a atenção. Eu li todos os Harry Potter`s, Crepúsculo (sim, eu gosto de livros de menininha), e a trilogia mais recente que li foi Jogos Vorazes. Até demorei para me interessar pelo livro, inclusive assisti o filme antes disso e depois de vários meses é que fui querer comprar o livro. Dito e feito, li, ou melhor devorei os três em menos de um mês. E agora como toda órfã estou aqui querendo-te mais, masss todo carnaval tem seu fim. The Hunger Games é daqueles livros que você não quer que acabe nunca, tipo "Malhação" sabe? É impossível não se envolver com o livro e ficar em dúvida - e que dúvida - entre Peeta e Gale.
O livro é narrado em primeira pessoa pela protagonista Katniss Everdeen. O país em que ela vive - Panem - acabou de passar por uma guerra. Existiam 13 distritos e a Capital, o distrito 13 foi destruído nessa guerra e sobraram 12. Todos eles são submetidos as ordens da Capital e como punição pela rebeldia cada distrito é obrigado a oferecer todo ano um garoto e uma garota entre 12 e 18 anos, para os chamados Jogos Vorazes. Eles são jogados em uma arena e apenas um pode sair vivo. E daí em diante é só emoção. SUPER RECOMENDADO TOTAL!
Vocês devem estar se perguntando o que esse Tordo estampada nas três capas tem haver com a história.. E eu respondo: Leiam o livro, vale a pena!


Minha próxima vítima é Cinquenta Tons de Cinza, estou esperando chegar e quando terminar conto aqui para vocês o que achei!

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



Isadora Markus • Todos os Direitos Reservados • Copyright © 2016 • Powered by Blogger • Desenvolvimento por