Achados | Renner

4 de outubro de 2012

O post de hoje é sobre uma coisa que eu adoro: lojas de departamento e a felicidade que elas proporcionam. O preço é bom, as tendências estão todas lá, e o melhor: não tem vendedora para encher o saco ficar no seu pé. Como eu sou muito consumista e vira e mexe to comprando uma pecinha aqui, outra ali, vejo nas lojas de departamento uma ótima alternativa. Ontem dei uma passada na Renner e aproveitei para tirar fotos das coisas que mais gostei por lá, e já vou adiantando, escondam os cartões de crédito porque tem muita coisa massa.


Peplum: tendência do momento aparece em blusas, saias, vestidos etc. Achei essas três blusinhas por lá, minha favorita foi a azul bic, só não levei porque não gosto dos meus braços gordos e raramente uso regata. O preço? 59,90 / 79,90 / 79,90



Jeans: a peça mais usada do mundo a cada dia que passa ganha uma nova forma. O jeans de agora tá totalmente repaginado, tem destroyed, com spikes, tie dye, para todos os gostos. Olha esses dois que achei por lá, fala sério né, num aguentei e trouxe o cheio de spikes para casa, tenho certeza que vou usar muitooo.
O preço? 79,90 / 89,90


Conjuntinho: A moda muda constantemente, e aposto que "ontem" tinha gente falando mal do tal do conjuntinho, e hoje tá aí caindo de amores. Eu gosto, acho chic, mas achei essa estampa "too much". Mas, essas peças separadas podem funcionar muito bem também. Estampa floral super tendência para o verão, essa com o fundo preto é ideal para aquelas que tem o quadril mais larguinho.
Os preços? 149,90 / 99,00


Brilho: Quem num gosta de arrasar no paetê? Achei dignos, não provei então não sei se veste bem. Mas, que é bonito é, né? Esse de um ombro só tem em duas cores. Eu não sou muito de balada, por isso sou meio suspeita para falar, mas para quem gosta de sair, tá aí ótimas opções.
Os preços? 199,00 / 249,00



Neon: Essa tendência já foi, já voltou e tá aí de novo para nossaaa alegria adoro. Para usar com aquele jeans básico, bem fresquinha e confortável. Camisas sem manga são o novo hit da estação, eu não curto por causa dos meus braços gordos bracinhos kkk
O preço? 59,90



Tees: Amooooooooo. Uso demais, uso com tudo, é tão versátil que dá para usar na balada e na faculdade.  Dão aquele ar "nem me arrumei e to estilosa". Essa gigantona de caveira eu amei, mas nem provei porque sabia que ia querer trazer para casa também :( arrependi.
Os preços? 29,90 / 69,90



Tricô: Também amo, e só gosto do frio por causa deles hahaha. Esse rosa eu já vi de outros carnavais e toda vez ficava no leva ou não leva, como o clima aqui ficou chuvoso e bem gostoso para usar tricô não resisti e trouxe para casa o pink, inclusive já usei e depois posto aqui.
O preço? 89,90 / 99,90



Couro/spike: Sempre bom ter aquela jaquetinha para jogar por cima quando da uma esfriada, e essa vermelha vai com tudo né? Essa calça é linda, as aplicações em spike dão um charme e veste superrr bem, masss como toda calça branca da para ver o útero  é transparente.
Os preços? 199,90 / 89,90



Candy color/metalizado: Mais camisas sem manga, dessa vez com golinha metalizada e aquele verde mint lindo que tá em todas. Lindas, porém meu braço não me permite.
Os preços? 69,90


Essa jardineira é muito amor. E podem ficar alertas porque é a próxima tendência. Eu adoro, com um all star e uma tee não precisa de mais nada.
O preço? 89,90



Por último e não menos importante muito pelo contrário, o slipper de spiker com tachinhas lindoooo que encontrei por lá, mas eis o meu drama: não tinha meu número, e eu fui faceira procurar na loja virtual da renner, tinha meu número, mas deixei para minha mãe comprar presente de dia das crianças e no dia seguinte já tinha esgotado :( Mas eu não desisti e lá fui eu fuçar nos sites da internet e eis que finalmente encontrei o bendito e realizei a compra com sucesso, ufa!! Agora é só esperar chegar ansiosa. O preço tá aí para vocês verem, apenas 129,90, achei uma bagatela para um calçado assim.



Ufaaaa, acabou... tudo lindo né?
Viu como dá para comprar coisa bacana sem gastar muito, e ainda por cima ficar na moda?
Então tá esperando o que, corre lá vaiiii!!!

Curtiram?

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



Isadora Markus • Todos os Direitos Reservados • Copyright © 2016 • Powered by Blogger • Desenvolvimento por